Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA 

  • O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, registrado no site dos Correios ou da Transportadora escolhida;
  • O prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber sua encomenda;
  • O prazo de entrega começa a valer, após a confirmação do pagamento. A empresa resguarda o direito de enviar o produto em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento;
  • Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto;
  • Para visualizar o rastreio o cliente deve acessar a conta com o login e senha no campo Minha Conta em nosso site. Onde irá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

 FRETE GRÁTIS 

  • Dentro do estado do Rio Grande do Sul: Frete grátis para pedidos acima de R$300,00
  • Santa Catarina e Paraná: Frete grátis para pedidos acima de R$400,00
  • Região Sudeste e Centro Oeste: Frete grátis para pedidos acima de R$500,00
  • Região Norte e Nordeste: Frete grátis para pedidos acima de R$600,00